A Procuradora Eleitoral, Carolina da Hora, deverá apurar possível sabotagem ocorrida na exibição do programa eleitoral na TV, hoje à tarde.
Durante o programa do candidato Flávio Dino, da Coligação "Muda Maranhão", o som ficou distorcido, totalmente inaudível.
Logo após, no programa da Roseana Sarney, o som voltou ao normal. Muito estranho.
Com a palavra o TRE e o Ministério Público
Com a palavra o TRE e o Ministério Público
O desespero está aumentando, começou a sabotagem, aumentou a cooptação de lideranças políticas.
Ou seja, o jogo sujo e rasteiro do tudo é permitido para manter o poder.
Desse jeito, não merece ficar. Lamentável...
link original blog do Cesar Soares
Boicote no Programa Eleitoral
Hoje aconteceu um boicote grotesco durante a exibição da propaganda eleitoral dos candidatos Jackson Lago, Flávio Dino, Saulo Arcangeli, Marcos Silva e Josivaldo. São exatamente os candidatos que criticam duramente a oligarquia Sarney e apresentam programas políticos como alternativas eleitorais ao domínio de décadas dessa nefasta família aqui no Maranhão.
É preciso que as coligações dos respectivos candidatos repudiem veementemente tal ato asqueroso e entrem com representações na justiça eleitoral para apurar responsabilidades penais. Todos nós sabemos que a TV cidade está gerando o sinal da propaganda eleitoral no maranhão e que o dono da TV cidade é aliados e amigo da família sarney, portanto também há responsabilidades políticas a serem apuradas.
Diante de tais fatos torna-se imperioso a mobilização da sociedade contra tal abuso autoritário contra a liberdade de expressão de idéias políticas.
Considero fundamental uma ação civil pública para apuração de responsabilidades e punição dos culpados, bem como manifestação em frente à TV cidade para a rápida apuração dos culpados.
Em 2006 derrotamos a família Sarney no voto!
Em 2008 eles usurparam o nosso poder soberano e os tribunais de brasília entregaram o governo para a filha do coronel.
Agora, diante da segunda eminente vergonhosa derrota da filha da oligarquia querem tirar o nosso direito de escolher!
Vamos à ruas pela construção de um Maranhão Livre de Coronéis Primitivos, Justo e com Igualdade Social.
Por Bruno Rogens
Nenhum comentário:
Postar um comentário