VEREADOR MACIEL VERAS É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA MUN. DE CANTANHEDE

Seção realizada ontem 25 de outubro ( ontem ) e teve como articuladores os vereadores Gerson Junior-PT e Maciel Veras Evangelista -PV,  o que parecia certo a vitória do vereador do grupo do atual Prefeito Zé Matinho, o Candidato a presidente Antonio de Jesus - DEM foi derrotado pela forte articulação de Gerson, que antes pretendia ser o candidato, mais para garantir a vitória ofereceu apoio a Maciel nome aceito pelos vereadores de oposição ao governo do atual prefeito Zé Martinho.



A seção aconteceu em frente a Câmara já que o atual presidente Raimundo José – PTB, Natinho - PTB, Toinho - DEM, e Cleber Caldas - PR não compareceram e nem abriram a casa, ordem vindo do  prefeito, a população compareceu e acompanhou  a decisão da maioria absoluta dos vereadores que formaram a única chapa que deu a vitória por unanimidade ao Vereador  Maciel Veras.
A população acompanhou os vereadores em uma grande passeata pelas ruas de Cantanhede em comemoração a vitória. O Presitente eleito Vereador Maciel veras foi acompanhado pela população até a residencia de sua Mãe Ex-Vereadora Santa.
O Novo Presidente assumirar o Cargo em Janeiro de 2011.

A votação ficou assim:

Presidente: Maciel veras evangelista

Vice-Presidente: gerson Júnior

 1° Secretário: Zé Raimundo

2° Secretário: Zeca do Ronildo

Fonte Cantanhede Noticias

0 comentários: