O técnico do Palmeiras, Felipe Scolari, foi atingido por um objeto, semelhante a um rádio de pilha, após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Goiás, na noite desta quarta-feira, dia 17, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. No momento do incidente, o treinador concedia uma entrevista ao vivo para o repórter Fernando Fernandes, com imagens exclusivas da Band. Indignado, o treinador revidou com gestos em direção às arquibancas. A partida entre as equipes foi válida pelo duelo de ida das semifinais do torneio continental. Na entrevista coletiva, Felipão não se intimidou diante da agressão:
“Precisa mais do que um rádio pra me machucar. Se algum desses covardes quer fazer algo, tem que usar outras coisas”.
Na opinião do treinador, o ato violento foi por conta do gol anulado do Goiás, nos acréscimos da partida. De acordo com Felipão, o lance foi corretamente interpretado pelo auxiliar Márcio Santiago. O comandante alviverde ainda acredita que o Goiás deverá receber uma punição por conta do relato na súmula:
“Eles [torcedores] entenderam que o gol que tinha três impedidos teria que valer. É provável que, pelo relato, o Goiás volte a jogar um campeonato internacional aqui daqui uns três anos”.
Para finalizar o assunto, Felipão condenou o ato, que qualificou de covardia:
“Ficamos indefesos para fazer alguma coisa contra alguém que está escondido. Que seja homem [quem atira objetos] e não um covarde”.
O treinador procurou o árbitro Evandro Rogério Roman para falar sobre o incidente e encontrou o diretor administrativo do clube goiano, Marcelo Segurado, e ambos acabaram discutindo. De acordo com o dirigente, o autor do arremesso do objeto foi identificado, assim como foi registrado boletim de ocorrência.
Fonte eband.com
Fonte eband.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário