Sampaio vence o Santo André e jogará pelo empate em São Paulo

O Sampaio Corrêa venceu o Santo André, por 3 a 2, ontem à noite, no estádio Nhozinho Santos e agora jogará pelo empate em São Paulo, no dia 6 de abril, às 21h50 no Estádio Bruno José Daniel, na partida de volta, para se classificar à 3ª fase de Copa do Brasil. Já o time paulista precisará apenas de uma vitória simples para avançar, mas caso o resultado (3x2) se repita a vaga será decidida nos pênaltis.

Foto: J. Foicinha
Júnior Chicão ganha do zagueiro e puxa contra-ataque para mais um gol tricolor

Poderia ter sido um resultado melhor, uma vantagem mais ampla, pois o Sampaio chegou a estar vencendo por 3 a 0, quando permitiu que o Santo André fizesse dois gols e evitasse o pior. O jogo começou até equilibrado, porém, o Sampaio foi crescendo e em duas grandes jogadas de Kléo, o time fez 2 a 0. Na primeira, ele tocou para Bruno Limão fazer 1 a 0, aos 39 minutos de jogo e na segunda, o passe foi para Roni fazer 2 a 0.

Foto: J. Foicinha
Bruno Limão partindo para cima do lateral

Aos 13 minutos, do 2º tempo, num contra-ataque mortal puxado por Júnior Chicão, que rolou para Roni fazer 3 a 0, encobrindo o goleiro. Começaram as mudanças no Sampaio que não surtiram efeitos. Aos 18 minutos, Alan, de cabeça, diminuiu para 3 a 1 e aos 31 minutos, o ex-boliviano Célio Codó fez 3 a 2, dando esperanças à sua torcida.

O vencedor deste confronto vai enfrentar o Palmeiras que goleou o Uberaba, por 4 a 0, em Minas Gerais, já eliminando o duelo da volta. Na sequência do Campeonato Paulista,o Santo André enfrentará o Oeste, sábado às 18h30 em casa. O Sampaio Corrêa jogará domingo, em Bacabal, contra o Nacional, pelo Campeonato Maranhense.

SAMPAIO: Rodrigo Ramos; Bruno Limão, Joildo, Mímica (Germano) e Deca; Ismael, Luis Maranhão (Beto), Kléo e Eloir; Junior Chicão (Bruno Ytalo) e Rôni. Técnico: Sandow Feques.

SANTO ANDRÉ: Neneca; Sandoval, Altair, Marcelo Godri e Vitor Hugo; Luciano Fonseca (Edivan), Alan, Aloísio e Denis; Igor (Célio Codó) e Borebi (Rychely). Técnico: Sandro Gaúcho.

Árbitro: Wladyerisson Silva Oliveira-CE Gols: Bruno Limão, aos 39'/1T, e Rôni, aos 45'/1T e aos 12'/2T (Sampio). Alan, aos 12'/2T e Célio Codó, aos 3'/2T (Santo André).

De:Jornal Pequeno

0 comentários: