RODRIGO ALVES!! AO VIVO NO CABANA BAR EM CANTANHEDE

Diretamente do Sul De Goias para cantanhede Rodrigo Alves lançando o seu mais novo CD ao vivo, o show terá inicio às 20:30 com Moisés Viana o Ídolo do Arrocha, e logo apos tem ele Rodrigo Alves cantando e encantado os corações apaixonados.



                                                        BIOGRAFIA

Nascido em Itumbiara, município brasileiro localizado no sul do estado de Goiás, celeiro maior da música sertaneja nacional, Rodrigo Alves desde muito cedo evidenciava a sua veia musical em festas familiares e roda de amigos.
 

Incentivado pelos colegas, sempre que era convidado para alguma festa e reunião Rodrigo largava a voz sem timidez. Com vozeirão encorpado e viola em punho Rodrigo Alves cantava de tudo, mas, principalmente, as músicas sertanejas que cresceu ouvindo, nas vozes dos seus ídolos: Sérgio Reis, Bruno & Marrone, João Mineiro & Marciano e tantos outros.
 
Cantando e encantando a todos com seu carisma, o talento de Rodrigo não passou despercebido, sendo logo contratado para ser membro de uma das maiores revelações do ano de 2005 e 2006, no Brasil, a banda Bonde do Forró. Sendo um dos precursores do estilo de forró elétrico.
 

Passados dois anos de intensa rotina de shows, Rodrigo Alves decide por encabeçar, em 2007, o projeto Desejos do Coração. A banda rapidamente ganha projeção destacando-se, sobretudo, nas grandes festas regionais do norte e nordeste do país.
 
Em 2009 Rodrigo decide partir pra carreira solo, de lá pra cá já gravou três CDs e um DVD.
Influenciado sobretudo pela música genuinamente popular, Rodrigo Alves costumeiramente define seu estilo simplesmente como romântico, mas não nega as suas raízes sertaneja, nem tem preconceito para com novos ritmos, ao contrário, entende que inovar é preciso!

Telefones: Escritório Maranhão
(98) 9615 - 0558
(98) 8163 - 6470
(98) 8148 - 0101


Org. Santa e família

1 comentários:

Anônimo disse...

Esse cabra canta para K7!!!
Showzão.