Diplomação será transmitida ao vivo no portal da Secom e Timbira


A solenidade de diplomação dos políticos eleitos em 2010 terá transmissão ao vivo disponibilizada pela página da Secretaria de Comunicação do Governo do Estado. A cerimônia será realizada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, nesta quinta-feira (16), às 15h, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, em São Luís.

 Serão diplomados os eleitos para os cargos de governador, vice-governador, dois senadores, 18 deputados federais, 42 deputados estaduais, os suplentes de senadores e dois suplentes de cada uma das coligações que disputaram as eleições para deputados federais e estaduais.
Para realizar a transmissão, a Secretaria de Estado da Ciência e Tecnologia (Sectec), em parceria da Secretaria Adjunta de Tecnologia da Informação e Integração (Seati), dará todo o suporte tecnológico.
Não é a primeira vez que o governo estadual transmite ao vivo solenidades e eventos de grande importância para o Maranhão. Foi assim com a realização do Painel Empresarial em janeiro deste ano e as visitas do presidente Lula ao estado.

Rádio Timbira
Rádio Timbira

Para garantir a cobertura efetiva da solenidade, a Rádio Timbira também transmitirá a cerimônia, que poderá ser ouvida no Portal do Governo (www.ma.gov.br/timbira).
O objetivo do Governo do Estado é ampliar esse trabalho, garantindo a transmissão ao vivo pela internet de um número maior de eventos da programação oficial. Por isso, acompanhe todos os detalhes da diplomação dos eleitos pelo site: http://www.secom.ma.gov.br/

Fonte: Governo do Maranhão

1 comentários:

CAOS NA SAÚDE EM CANTANHEDE disse...

MAIS UM ABSURDO: Bebê recém-nascido morre por falta de atendimento em Cantanhede

Desfecho trágico para a família da lavradora Benedita Nazilde, 28 anos, que há 12 dias veio para São Luís em trabalho de parto. Depois de uma parada cardíaca, o filho dela faleceu na UTI Neonatal do Hospital Juvêncio Matos, após complicações devido a demora no nascimento.


Inconsolável, Benedita conta que teve uma gestação tranquila e sem qualquer problema de saúde. Quando entrou em trabalho de parto, ela foi imediatamente para o posto de saúde Clóvis Chaves, em Cantanhede, pois o Hospital Santa Filomena está fechado para reforma. Sem condições de atendê-la, o médico que a recebeu lhe encaminhou para uma maternidade em Itapecuru.

Leia mais no blog FORA, KABÃO! http://forakabao.blogspot.com/2010/12/mais-um-absurdo-bebe-recem-nascido.html